$wpsc_last_post_update = 1512070391; //Added by WP-Cache Manager $wp_super_cache_debug = 0; $wp_cache_debug_level = 5; $wp_cache_debug_ip = ''; $wp_cache_debug_log = ''; $wp_cache_debug_email = ''; $wp_cache_pages[ "search" ] = 0; $wp_cache_pages[ "feed" ] = 0; $wp_cache_pages[ "category" ] = 0; $wp_cache_pages[ "home" ] = 0; $wp_cache_pages[ "frontpage" ] = 0; $wp_cache_pages[ "tag" ] = 0; $wp_cache_pages[ "archives" ] = 0; $wp_cache_pages[ "pages" ] = 0; $wp_cache_pages[ "single" ] = 0; $wp_cache_pages[ "author" ] = 0; $wp_cache_hide_donation = 0; $wp_cache_not_logged_in = 0; //Added by WP-Cache Manager $wp_cache_clear_on_post_edit = 0; //Added by WP-Cache Manager $wp_cache_hello_world = 0; //Added by WP-Cache Manager $wp_cache_mobile_enabled = 1; //Added by WP-Cache Manager $wp_cache_cron_check = 1; //Added by WP-Cache Manager ?>
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/sosestud/public_html/wp-content/wp-cache-config.php:24) in /home/sosestud/public_html/wp-content/plugins/wp-simple-anchors-links/wp-simple-anchors-links.php on line 29

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/sosestud/public_html/wp-content/wp-cache-config.php:24) in /home/sosestud/public_html/wp-content/plugins/wp-simple-anchors-links/wp-simple-anchors-links.php on line 29
$wpsc_last_post_update = 1512070391; //Added by WP-Cache Manager $wp_super_cache_debug = 0; $wp_cache_debug_level = 5; $wp_cache_debug_ip = ''; $wp_cache_debug_log = ''; $wp_cache_debug_email = ''; $wp_cache_pages[ "search" ] = 0; $wp_cache_pages[ "feed" ] = 0; $wp_cache_pages[ "category" ] = 0; $wp_cache_pages[ "home" ] = 0; $wp_cache_pages[ "frontpage" ] = 0; $wp_cache_pages[ "tag" ] = 0; $wp_cache_pages[ "archives" ] = 0; $wp_cache_pages[ "pages" ] = 0; $wp_cache_pages[ "single" ] = 0; $wp_cache_pages[ "author" ] = 0; $wp_cache_hide_donation = 0; $wp_cache_not_logged_in = 0; //Added by WP-Cache Manager $wp_cache_clear_on_post_edit = 0; //Added by WP-Cache Manager $wp_cache_hello_world = 0; //Added by WP-Cache Manager $wp_cache_mobile_enabled = 1; //Added by WP-Cache Manager $wp_cache_cron_check = 1; //Added by WP-Cache Manager ?> Apoio Emocional | SOS Estudante

Apoio Emocional

NÃO ESTÁS SOZINHO/A,
NÓS ESTAMOS AQUI

 

 239 484 020
 969 554 545
 915 246 060

 

Oferecemos uma Linha SOS de Apoio Emocional gerida por estudantes do ensino superior preparados/as para auxiliar aqueles/as que precisam de um espaço anónimo e confidencial para desabafar. A Linha é livre de preconceitos, respeitando e aceitando as diferenças interpessoais sem influência do ponto de vista religioso, político ou ideológico. Funcionamos todos os dias entre as 20h e a 1h (excepto férias escolares).

A LINHA É PARA QUEM PRECISA!

A Linha SOS de Apoio Emocional e prevenção do suicídio foi inicialmente criada por estudantes e para estudantes, resultado da constatação de que um elevado número de estudantes universitários se sentiam deslocados/isolados. O ambiente de festa que se vive na cidade de Coimbra faz esquecer que a euforia não é geral, e que essa imagem muitas vezes esconde a daqueles que sofrem.

Com o passar do tempo, fomos chegando a uma gama mais ampla de pessoas. Hoje, existem vários grupos geracionais e culturais que nos procuram. Adoptámos a regra de sempre atender e apoiar todos/as  aqueles/as que nos procuram, independentemente da idade, profissão, localidade, entre outros. Assim, a nossa Linha SOS tem como público-alvo todos/as que precisam, sendo estudante ou não, estamos prontos para apoiar.

 

 

 

ESTATÍSTICAS

Entre Setembro de 2014 a Julho de 2015, foram atendidas 640 chamadas (66 por mês), o que representa um aumento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado (534 chamadas, em média 49 por mês). Quanto ao perfil das pessoas que nos telefonam, a maior parte é do género masculino e 46% têm mais de 50 anos (32% entre 18 a 35). Os principais temas abordados ao longo das chamadas são a solidão (25%), a sexualidade (23%) e os relacionamentos (19%).

graficosos